Conto com você, com o seu voto de confiança para que juntos possamos trabalhar pelo nosso Bairro. O seu apoio será decisivo.

É com prazer que tomo a liberdade de lhe encaminhar este encarte a fim de fazer a minha apresentação como candidato a Vereador em nosso município, nascido no cabo de santo agostinho, onde cresci, estudei, trabalhei e é onde residem meus pais, meus irmãos. Essa cidade é a que escolhi para construir minha família juntamente com minha esposa Monica minha filha Heloisa Vitoria, é o local onde cultivei meus amigos e o qual tenho orgulho de viver. Mas muito mais do que contar minha história nesse momento eu venho pedir o seu voto de confiança. Quero ser Vereador dessa cidade e poder trabalhar para todos, principalmente representar você na Câmara de Vereadores. 

2 comentários: