[VAGAS] - JBV SOLUÇÕES


COPEIRA - Ensino Médio completo ou cursando. Experiência mínima comprovada de 6 meses na função em empresas de pequeno / médio porte. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Interessados deixar CV na recepção da consultoria JBV até dia 23/04/13.

OPERADOR TÉCNICO - Ensino médio completo. Técnico em Mecânica ou eletromecânica completo. Atuar na operação e preparação de equipamentos, realização de ajustes e pequenos reparos, atividades de TPM, 5S e controle de produção. Conhecimento em informática. Desejável ter 1 ano de experiência em produção de embalagens. Disponibilidade para trabalhar em horário de turno. Seleção 3ª Feira dia 23/04/2013 às 09:00 hs. Trazer currículo e caneta.

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE - Superior completo em Administração/Contábeis/Economia. Atuar internamente com gerenciamento de carteira de pedidos, reuniões com clientes, acompanhamento de entregas, suporte a logística regional de transporte e distribuição, gestão de estoque de unidades de varejo. Conhecimento de processos inerentes a serviços ao cliente corporativo. Domínio do Pacote Office (Excel avançado e Power Point). Necessário Inglês avançado. Seleção 3ª Feira dia 23/04/2013 às 08:30 hs. Trazer currículo e caneta.

OPERADOR DE TELEMARKETING - Ensino médio completo. Saber digitar. Disponibilidade total de horários. Seleção 2ª Feira dia 22/04/2013 às 09:00 hs. Trazer currículo e caneta.

CONFERENTE EMPILHADOR - Ensino médio completo. Curso de Operador de Empilhadeira atualizado. Experiência em armazenagem, conferência e arrumação de materiais, empilhadeira a gás ou elétrica. Suporte a área administrativa com abertura de ocorrências e lançamento de check list. Disponibilidade para trabalhar em horário de turno. Seleção 3ª Feira dia 23/04/2013 às 14:00 hs. Trazer currículo e caneta.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - Cursando Técnico em Administração. Atuar dando apoio à área administrativa e financeira, com atividades de cobrança e contas a pagar. Disponibilidade total de horários. Seleção 3ª Feira dia 23/04/2013 às 09:00 hs. Trazer currículo e caneta.

VENDEDOR (A) - Superior completo. Experiência na área comercial para trabalhar com atendimento a carteira de clientes, visita e manutenção a lojas e redes credenciadas, emissão de pedidos. Atuar na região metropolitana do Recife. Possuir carro próprio e ser habilitado. Disponibilidade para horário comercial. Interessados enviar CV para recrutamento1@rhjbv.com até 23/04/13 com o título da vaga no assunto.

Rua Heitor Maia Filho, 82, Madalena, Recife-PE / Brasil | Telefone: (81) 3312-5400 / 8717-0094

Nenhum comentário:

Postar um comentário